Vídeo sobre Flores Raras e Exóticas

Horta Caseira com Blocos de Concreto

Veja como criar uma linda horta caseira com blocos de concreto! Você vai simplesmente amar as ideias que selecionamos para sua inspiração.

Assim como os blocos de concreto ficam lindos para decorar o jardim, eles também são muito úteis para fazer hortas caseiras de forma criativa.

Certamente são ideias que podem te ajudar muito na criação de um jardim mais lindo com aquela hortinha perfeita para a sua saúde e felicidade.

Horta Caseira com Blocos de Concreto

Os blocos de concreto de fato são muito versáteis. Veja como são perfeitos desde para criar pequenos muros e divisórias, como também para criar o próprio canteiro para a horta caseira.

Muros e Divisórias

Curso para Aprender a Cuidar de Orquídeas

Use como muros ou para fazer o canteiro que você quer para o seu lindo jardim ou quintal. Fica incrível e perfeito para criar este tipo de horta. Veja esta plantação de milho como ficou linda!

Horta com Blocos de Concreto

Agora veja como pode ficar lindo para criar a horta não só dentro do espaço, mas nas bordas, nos orifícios dos próprios blocos de concreto. Fica incrível!

É mais uma dica maravilhosa para criar uma horta simples, criativa e prática com blocos de concreto em seu jardim ou quintal.

Certamente é uma ideia que pode te inspirar muito para fazer uma horta tão linda e eficiente como as que estamos mostramos aqui!

Blocos de Concreto e Treliças

Combinar treliças com blocos de concreto pode te dar resultados maravilhosos também. Principalmente se você quer plantar plantinhas que sejam trepadeiras e você quer contê-las no espaço adequado para elas.

→ ideias para horta caseira

Gostou das dicas para fazer lindas hortas com blocos de concreto? Veja esse outro post repleto de ideias e dicas lindas para criar hortas caseiras. Você va se inspirar ainda mais com as ideias! Beijos, boa jardinagem e até as próximas dicas!

Imagens: gardenloversclub.com, pixmypix.com, pinterest.com, theskunkpot.com, roomenia.com, weheartit.com & usefuldiy.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*